"Fui possuído de indignação"
Marco Aurélio Garcia, assessor especial do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em nota divulgada na sexta-feira (20), onde pede desculpas e justifica os gestos obscenos que fez após ficar sabendo sobre defeito técnico no avião da Tam que caiu em São Paulo
"Muito mais como governador de oposição, falo como cidadão brasileiro. Vejo com tristeza um certo desdém para algo tão grave, que nos choca a todos no íntimo, na alma"
Aécio Neves (PSDB), governador de Minas Gerais, comentando sobre os gestos feitos por Marco Aurélio Garcia
"Não falo sobre isso. Só digo uma coisa, meus inimigos eu escolho em vida. Depois, rezo por eles e espero que descansem em paz"
Heloísa Helena, presidente do PSOL, recusando-se a comentar sobre a morte do senador Antônio Carlos Magalhães
"Nada que se possa fazer trará de volta aqueles que amamos e perdemos, mas queremos que todos saibam que o governo fará o possível para apurar o acidente. A pedido meu, a Polícia Federal e a Aeronáutica já estão investigando (a tragédia). Não se pode deixar de lado nenhuma linha de investigação"
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em seu pronunciamento oficial sobre o acidente com o Avião da TAM, onde morreram cerca de 200 pessoas
"Em todas as conversas que tive com Saito (comandante da Aeronáutica), ele me assegurou que o sistema brasileiro é um dos mais modernos do mundo, um dos mais sofisticados do mundo. Não existe possibilidade de ficar passando terrorismo para a sociedade"
Presidente Lula, no programa de rádio "Café com o Presidente", do dia 25 de junho, classificando como "terrorismo" as críticas ao sistema que controla as operações de vôo no Brasil.
Fonte: Jornal O Tempo
segunda-feira, 23 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário