domingo, 19 de agosto de 2007

FRASES DA SEMANA

"Ele ficou meio assustado, mas vai assumir"
Assessora do senador João Pedro (PT-AM), nomeado relator de processo contra Renan sem saber

"Estou dormindo e acordando com o mensalão"
Joaquim Barbosa, ministro do STF e relator do inquérito

"Não estou cansado, estou furioso de ouvir que qualquer crítica a Lula ou ao governo é golpismo, que tudo que contraria as teses e práticas do PT é de direita e que tudo que contesta Marta Suplicy é machismo. Nós não somos tão idiotas assim. Isso me ofende."
Nelson Motta, jornalista e escritor

"Dormi bem essa noite. Sequer liguei para o FMI. E isso mostra a diferença fundamental em relação a outros momentos de turbulência."
Guido Mantega, ministro da Fazenda, sob a turbulência das bolsas de valores

"Foi um bom sócio, repito. Honrou integralmente os compromissos assumidos."
"Não me atribua pecados que não os tenho. Perca o cargo, mas procure manter um resto de dignidade, se alguma ainda lhe resta."
Carta do usineiro João Lyra sobre suposta sociedade com Renan em veículos de comunicação

"É um triste retrato da mentira e da hipocrisia."
"Só estivemos juntos em palanque nas eleições de 1986, há, portanto, 21 anos, quando ainda não havia indícios, senão certeza, de que João Lyra era de fato um fora da lei"
Renan Calheiros, respondendo a João Lyra em nota Fonte: O Tempo

Nenhum comentário: